Safaristas



GPPS

 

BEM-VINDO, VOCÊ ESTÁ NA PÁGINA DOlogogpps

GRUPO PARANAENSE DOS PROPRIETÁRIOS DE SAFARI

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só"

Amyr Clink

 

 

Para contato utilize o mail
arturcs@sanepar.com.br
Reuniremos aqui histórias e fatos que envolvam Safaristas
do Paraná. 

 

Clique Aqui e veja como nasceu o GPPS

__________________________________________________________________________________________________

 

Seguindo o calendário de reuniões o GPPS esteve no ultimo domingo dia 17/05 reunido no parque São José, município da região metropolitana de Curitiba.

 

Este parque fica logo na entrada da cidade, vindo de Santa Catarina, Rio Grande do Sul ou aéreo porto.

 

Local muito bem cuidado, com algumas opção de lazer como, campos para futebol, canchas de vólei, quiosques para churrasco e pescarias.

 

O restante as fotos falam por si.      

 

 

 

 

 

 

 

19 DE MARÇO ANIVERSÁRIO DO GPPS NOVE ANOS DE FRATERNIDADE E COOPERAÇÃO

Curitiba bairro do Tarumã

 

Dezenove de março de 2006

 

Residencia da família Bassam

 

 

 

Este é local e data de nascimento do GPPS, algo assim digamos.... previsível para a formação de um grupo de proprietários de Motor Homes, uma vez que nosso Amigo Bassam já experiente e conhecido no meio, os outros também experientes, Antônio Carlos, João Luiz Zaniollo, seu filho Luizinho e eu Artur.

Também previsível, que o GPPS sigla e nome já imaginados pela dubla Bassam e Antônio Carlos, crescesse, fortalecesse, que fizéssemos mais algumas amizades, viajássemos juntos.

Oque não dava para prever que aquele grupo que iniciava com 4 Safaris e 4 famílias tornar-se-ia o GPPS de hoje, temos em nosso curriculum a participação de 8 encontros de Safaristas inclusive um organizado dor nós, já depois do primeiro que participamos fora os outros encontros genéricos, dezenas de encontros sociais jantas e almoços, também dezenas de viagens juntos, ai ressalto a mais recente dos Companheiros Altair e Faissal em companhia do grande Cascatinha percorrendo 8.000 kms pelos rincões da Argentina, Chile e Uruguai.

Bom minha gente, se formos relacionar e comentar cada passeio cada viajem da mais 1.000 linhas.

Assim em meu nome e do GPPS gostaríamos que todos soubesse que o Grupo Paranaense de Proprietários de Safari, é hoje um grupo pequeno se comparados aos grandes grupos estaduais, porem como o G7 (apenas para citar um), é muito bem estruturado, querido e frequentado hoje por 13 famílias.

Hoje fazemos 9 anos e se depender de nós fara 90.

E como se diz la na Inglaterra VIDA LONGA AO GPPS.

A primeira foto são os fundadores as sequentes são da festa de aniversário no ultimo sábado na residencia do casal Faissal e Silene, bela festa no cardápio carne de onça e bolo de chocolate

 

_

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

____________________________________________________________________________________________________